EXPOSIÇÕES ARTÍSTICAS!

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações comunitárias (DACC) convida TODOS os artistas e artesãos da região do Vale do Sāo Francisco para exporem seus trabalhos no II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar que vai acontecer no Hall de entrada do Complexo Multieventos da Univasf em Juazeiro.
O evento é sediado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e vai acontecer entre os dias 09, 10 e 11 de novembro.
Os interessados em participar da exposição deverāo enviar: 1) breve descrição do tipo de obras a serem apresentadas (pintura, desenho, cerâmica etc.); 2) fotos de 2 ou 3 obras como exemplo do que será exibido; 3) informar a quantidade total de obras. Enviar dados para o email dacc.eventos@univasf.edu.br
As inscrições sāo gratuitas e o acesso é aberto ao público.
PARTICIPE!

Mais informações, acesse: http://cobeai.escolaverde.org/site/2016/index.php/