Bem vindo ao novo portal da DACC – Venha conhecer ao nosso setor!

Vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, a Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) foi instituída em fevereiro de 2012 com o objetivo de fomentar as diferentes expressões artísticas e culturais da região, promovendo o diálogo entre universidade e comunidade.

Dando continuidade ao trabalho iniciado pela Assessoria de Cultura (ASCULT) em maio de 2010, a DACC reconhece a necessidade de se aproximar o universo acadêmico dos anseios comuns, refletindo-se numa “comuniversidade”. Através da congregação de talentos, ideias e ações, é que definimos o nosso raio de atividades.