SERVIÇO LEGAL LEVANDO OS ELEPÊS DE GAL PARA PASSEAR


SERVIÇO LEGAL LEVANDO OS ELEPÊS DE GAL PARA PASSEAR

arthur

A Diretoria de Artes, Cultura e Ações Comunitárias DACC/ PROEX realiza exposição de artes visuais intitulada SERVIÇO LEGAL LEVANDO OS ELEPÊS GAL PARA PASSEAR, como resultado das performances “Levando os elepês da Gal para Passear” de Arthur Scovino e “Serviço LeGal” (montagem de um salão de beleza para produzir modelos como Gal), ligado ao projeto Serviço de Arte Contemporânea- SAC, que tem como coordenador Euriclésio Barreto Sodré, artista plástico e professor da UNIVASF. O Serviço LeGal teve inspiração na performance de Arthur, quando o mesmo foi convidado para realizar palestra sobre seu trabalho na Semana Universitária de Artes.

Ambos trabalhos estão interagindo no mesmo espaço, no qual estão dispostas fotografias, vídeos, objetos ligados às performances realizadas durante o ano de 2011, além de apresentações musicais que foram realizadas tanto na época da performace com também agora na abertura da exposição, com a temática da artista baiana Gal Costa. O trabalho de Arthur Scovino já vem sendo mostrado em outras localidades como Salvador . Juazeiro e Petrolina foi um dos principais lugares onde Arthur passeou com os elepês, desencadeando interações como a que aconteceu no Serviço LeGal.

A exposição fica no hall da reitoria da UNIVASF até dia 08 de março, quando estaremos recebendo Arthur para um bate papo aberto ao público, neste dia às 16hs. Para melhor conhecer o trabalho dos artistas visuais acessem os endereço abaixo.

LINK 1 LINK 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *