Univasf participa da Feira Internacional de Artesanato em Petrolina


Entre os dias 4 e 13 de maio, a Universidade Federal do Vale do são Francisco (Univasf) participou da Feira Internacional de Artesanato em Petrolina (Feincartes) com a exposição de obras produzidas por alunos e professores de Artes Visuais e de outros cursos da instituição. No estande organizado pela Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias da Pró-Reitoria de Integração (DACC/Proin), foram expostas fotografias, pinturas e esculturas que empregam diferentes técnicas artísticas em sua composição.

Os trabalhos expostos são de autoria de Rinaldo Lima, Uriel Bezerra, Dario Peixoto, Maurício Alfaya, Davi Alan, Jazon, Euriclésio Sodré, Ana Emídia, Euristela Barreto, Marcus Ramos e Matheus Carrier.

Pela primeira vez realizada em Petrolina, a Feincartes reuniu trabalhos artísticos de diferentes estados brasileiros e mais de x países, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Para o Diretor de Arte, Cultura e Ações Comunitárias da Univasf, Euriclésio Sodré, “a participação revelou o potencial do curso de Artes Visuais para a produção de obras diversificadas nos segmentos da pintura, fotografia e escultura”.

Confira as fotos: